Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Análise das prévias das oficinas – Mariana Cardoso Rodrigues


Desarquivando: Eles irão abordar  sobre Convênios celebrados entre a UnB e instituições estrangeiras, com o intuito de mostrar a finalidade e requisitos para que  o processo de trâmite aconteça, verificando como esse processo de convênios podem ser autênticos  e o relacionando esse tema com  os conceitos das disciplinas de diplomática e tipologia documental e arquivo permanente.

Quarteto Diplomático: O grupo irá apresentar um tema que é comum dentro da UnB, que remete a mudança de curso. Eles vão mostrar na prática como formaria um processo de mudança de curso para que as pessoas possam compreender melhor como funciona e como esse tema muda ou não com a implantação do SEI (Sistema Eletrônico de Informação) na Universidade.

Os Bárbaros: O grupo apresentará um tema que diz respeito ao Projeto Memória do Movimento Estudantil. Para mostrar esse tema, o grupo irá realizar duas dinâmicas visando a maior compreensão sobre o assunto pelos espectadores que estarão participando. Acrescentando temas como arquivologia, diplomática e tipologia durante a apresentação.


De Volta Para o Passado: Esse grupo pretende abordar sobre como ocorre os Contratos de Locação dos Imóveis Funcionais da UnB, visando mostrar a finalidade para a universidade em tornar possível que docentes e funcionários se estabeleçam em seus apartamentos e como se da à autenticidade e a relação dos fundos desse tramite já que ele ocorre todo pelo o SEI (Sistema Eletrônico de Informação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário