Fundo: Grupo Diplogia - Grazielle
|
||||
Função
|
Espécie
|
Nº de docs
|
Datas
|
Código de Classificação
|
Registro de imagem de caixa-arquivo
|
Fotografia
|
1
|
Mar/2017
|
1.2
|
Registro das aulas
|
Anotações no caderno
|
5
|
Mar/2017
|
2.1
|
Informações sobre aulas
|
E-mail
|
1
|
Mar/2017
|
3.1
|
Registro de atividade no blog
|
Atividade no blog
|
1
|
Mar/2017
|
4.1
|
Fundo: Grupo Diplogia - Felipe
|
||||
Função
|
Espécie
|
Nº de docs
|
Datas
|
Código de Classificação
|
Informações sobre atividades
|
Fotografia
|
2
|
Mar/2017
|
1.2
|
Informações sobre o grupo
|
E-mail
|
2
|
Mar/2017
|
3.2
|
Informações sobre aulas
|
E-mail
|
1
|
Mar/2017
|
3.1
|
Registro do tema do trabalho
|
Anotação
|
1
|
Mar/2017
|
4.2
|
Registro de atividade em sala de
aula
|
Anotações no caderno
|
1
|
Mar/2017
|
4.1
|
Fundo: Grupo Diplogia - Mariana
|
||||
Função
|
Espécie
|
Nº de docs
|
Datas
|
Código de Classificação
|
Registro da observação do acervo
|
Anotação no caderno
|
1
|
Mar/2017
|
1.2
|
Registro das aulas
|
Anotações no caderno
|
1
|
Mar/2017
|
2.1
|
Registro das Atividades
|
Anotações no caderno
|
2
|
Mar/2017
|
2.2
|
Informação sobre aulas
|
E-mail
|
3
|
Mar/2017
|
3.1
|
Fundo: Grupo Diplogia - Amanda
|
||||
Função
|
Espécie
|
Nº de docs
|
Datas
|
Código de Classificação
|
Registro de imagem do novo blog
|
Fotografia
|
1
|
Mar/2017
|
1.1
|
Registro de imagem da agenda da disciplina
|
Fotografia
|
1
|
Mar/2017
|
1.1
|
Informações sobre o SEI
|
Anotações
|
1
|
Mar/2017
|
2.1
|
Perguntas e respostas do jornalista
sobre o ACE
|
Anotações
|
2
|
Mar/2017
|
2.2
|
Classificação das séries
documentais analisadas no ACE
|
Anotações
|
2
|
Mar/2017
|
2.2
|
Correção de exercício
|
E-mail
|
1
|
Mar/2017
|
3.1
|
Informações de mudanças no blog
|
Anotações no caderno
|
1
|
Mar/2017
|
4.1
|
Código
de Classificação dos Documentos:
1 –
Imagens
1.1 – Da aula
1.2 – Das atividades
2 –
Registros
2.1 – Da aula
2.2 – Das atividades
3 – E-mails
3.1 – Entre os membros do
grupo
3.2 – Entre o grupo e o
professor
4 – Atividades
4.1 – Do blog
4.2 – Em sala de aula
Nenhum comentário:
Postar um comentário